Buscar

Acidente na BR-163 no sentido a Alcinópolis deixa criança ferida

Acidente na BR-163 no sentido a Alcinópolis deixa uma criança ferida

Cb image default
Alcinópolis.com

Uma colisão entre um carro de passeio e euma caminhonete, deixou uma criança feredia na BR-163, próximo a cidade de Alcinópolis.

Conforme divulgado pelo Alcinópolis.com, na caminhote estavam o motorista, um homem de 41 anos, sua esposa e duas crianças, uma de 9 e outra de 5 anos de idade, o carro teria saído de uma fazenda na região “Jucão” e seguia no sentido Costa Rica – Alcinópolis pela rodovia quando o Fiat Uno conduzido por um idoso de 72 anos invadiu a pista contrária e acabou colidindo com a caminhonete.

Na colisão, o contudor da caminhonete, perdeu o controle da direção e derrapou por vários metros, por sorte todos os ocupantes estavam usando os cintos de segurança e os airbags laterais foram acionados no momento, evitando que as vítimas se ferissem gravemente.

Uma das crianças teria fraturado à clavícula, ela e as demais vítimas foram encaminhadas o Hospital Municipal de Alcinópolis para uma avaliação médica.

A Polícia Militar (PM) esteve no local controlando o trânsito até a chegada de uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) responsável pela ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.