Buscar

Carro tomba e para em poste após motorista perder controle em curva, em MS

Dois ocupantes ficaram feridos, mas sem gravidade. Veículo bateu em mureta e derrubou toco de proteção.

Cb image default
Osvaldo Nóbrega/ TV Morena

Dois ocupantes de um Audi ficaram feridos em acidente por volta das 5h (de MS) desta terça-feira (13), no cruzamento das ruas Ceará e Amazonas, em Campo Grande. Uma das vítimas dirigia o veículo e perdeu o controle da direção em uma curva.

O carro bateu em uma mureta, derrubou um toco de proteção e parou de lado em um poste de sustentação de fios. O veículo ficou destruído e as vítimas tiveram lesões leves.

Um amigo das vítimas, que preferiu não se identificar, contou que eles estavam juntos em uma boate e seguiam para uma lanchonete próxima ao local do acidente. O dono do carro é um empresário de 33 anos que estava como passageiro.

Segundo a testemunha, o empresário havia bebido e por isso pediu para o amigo, que não teria tomado bebida alcoólica, dirigir.

Do ponto onde o motorista do carro perdeu o controle da direção ao local onde parou são cerca de 30 metros. Por pouco o veículo não atingiu equipamentos da academia de ginástica ao ar livre.

O toco e a mureta derrubados pelo carro foram colocados naquela calçada justamente por conta do risco de acidentes no local. A intenção é evitar que veículos invadam a calçada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.