Buscar

Condutora perde controle de carro e bate na traseira de caminhão em rodovia de Itaporã

Frente do carro ficou destruída com o impacto, mas condutora saiu sem ferimentos.

Cb image default
Divulgação

Nesta quinta-feira (01), aproximadamente, às 13h00, a condutora de um carro bateu na traseira de um caminhão enquanto transitavam de Dourados com destino à Itaporã-MS.

Conforme informações colhidas pela equipe do iFato no local do acidente, os veículos trafegavam na MS-156 no mesmo sentido, quando a condutora do Hyundai HB 20 perdeu o controle do carro e bateu na traseira do caminhão.

Conforme o condutor do caminhão, que estava carregado de madeira, ele trafegava na pista da direita, não percebeu a batida, ao ouvir o barulho, achou que teria estourado um pneu. No local não existem marcas de freadas.

A condutora do carro, residente em Itaporã, teve escoriações leves nos braços e foi encaminhada a um hospital de Dourados por particulares, o condutor do caminhão, morador em Dourados, não teve ferimentos. Ambos manifestaram o desejo de não serem identificados.

A equipe de socorristas do Hospital Municipal de Itaporã chegou a ser acionada, mas a condutora já havia sido encaminhada à atendimento por particulares. A Polícia Militar de Itaporã esteve no local sinalizando e auxiliando o tráfego do trânsito no local.

Por Aislan Nonato, do iFato

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.