Publicado em 13/03/2017 às 09:50, Atualizado em 13/03/2017 às 13:53

Família morre carbonizada em acidente entre camionete e carreta na BR-158

Criança estaria entre as vítimas

Midiamax,
Cb image default
JP News

Na manhã de domingo (12), três pessoas que seriam da mesma família morreram em acidente grave na Rodovia BR-158, entre Paranaíba e Cassilândia. A colisão entre uma camionete e uma carreta aconteceu a aproximadamente 400 quilômetros de Campo Grande e uma menina de 11 anos estava entre as vítimas.

De acordo com o registro feito na delegacia de Paranaíba, as vítimas foram identificadas como Francielle Mattiuzo Bispo, de 30 anos, a filha Maria Luiza Mattiuzo Bispo Silva, de 11 anos, e Gustavo Carvalho Rodrigues, de 21 anos. Eles estavam em uma S10 branca, com placas de Santo Antônio do Aracanguá (SP).

O condutor da carreta Scania relatou que pegou estrada por volta das 5h15 em direção ao Mato Grosso, quando na altura do km 64 ocorreu o acidente. Ele afirmou à polícia que viu a camionete em zigue-zague pela pista e tentou desviar, mas a carreta acabou colidindo na lateral esquerda da S10.

Após a colisão, o caminhoneiro parou, desceu e correu até a S10 para tentar socorrer as vítimas, mas o veículo já estava tomado pelas chamas. Perícia e Polícia Civil foram acionadas e constataram que Francielle e Gustavo morreram carbonizados na camionete, enquanto Maria Luiza, de 11 anos, foi arremessada.

A criança não resistiu aos ferimentos e morreu a aproximadamente 4 metros do veículo. Os corpos foram levados para o Imol (Instituto de Medicia e Odontologia Legal) e o caso é tratado como morte a esclarecer.