Buscar

Motociclista morre 2 dias após acidente e família autoriza a doação de órgãos

Vítima teve fratura exposta e sete paradas cardíacas

Cb image default
Divulgação

Motociclista André Felix Marcelino, de 35 anos, morreu na última segunda-feira (02), dois dias depois de colidir de frente com outra moto. Acidente de trânsito aconteceu por volta das 3h30 do dia 30 de setembro, na Rua Ana Luiza de Souza, Bairro Pioneiros, em Campo Grande. Caso foi comunicado à policia hoje e família autorizou a doação dos órgãos da vítima.

Irmã da vítima, de 33 anos, relatou na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro que André conduzia motocicleta pela via pública e tentou ultrapassar veículo, momento em que colidiu de frente com outra moto e caiu.

O segundo motociclista envolvido no acidente acionou equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deixou o local. Por conta da colisão e da queda, André teve fratura exposta, hemorragia intensa e sete paradas cardíacas.

Em seguida, vítima foi levada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 16h do dia 2. A família de André autorizou a doação do fígado, pulmão, rins, pâncreas e córneas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.