Buscar

Quatro pessoas ficam gravemente feridas após carro bater em árvore

Os ocupantes do veículo não usavam cinto de segurança no momento da colisão

Cb image default
Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas, após o carro em que estavam, colidir violentamente contra uma árvore, por volta de 21h50 de ontem (3), na avenida Rio Branco, em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande. Os ocupantes do carro não usavam cinto de segurança.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um Fiat Palio e seguiam pela avenida Rio Branco, quando a condutora que estava em alta velocidade, perdeu o controle de direção e colidiu violentamente em uma árvore.

Além dos bombeiros, duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas. Uma mulher de 21 anos que dirigia o carro, quebrou o braço direito e bateu a cabeça.

Uma jovem de 19 anos que era passageira e estava no banco da frente, sofreu traumatismo craniano. No banco traseiro, uma outra jovem de 20 anos também bateu a cabeça, teve várias lesões no rosto e suspeita de traumatismo craniano.

Homem de 31 anos que também estava no banco traseiro, sofreu escoriações no rosto, mas estava consciente. Todos foram socorridos e encaminhados ao hospital de Corumbá.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.