Buscar

Terceiro corpo é encontrado nas ferragens em acidente na BR-163

Acidente grave na rodovia já soma três mortos, todos encontrados carbonizados

Cb image default

(Foto: Marco Miatelo)

Foi encontrado um terceiro corpo preso às ferragens do carro que se envolveu em acidente com outros quatro veículos na rodovia BR-163, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (13). Aparentemente, a vítima é uma criança. Como todo o carro pegou fogo, o corpo está carbonizado, assim como o das outras duas vítimas.

"A ossada é pequena e aparentemente é de uma criança", comenta o tenente do Corpo de Bombeiros, Bruno Vilela, que realiza o resgate no local. O acidente aconteceu perto da entrada para o Aeroporto Teruel, já chegando no perímetro urbano da Capital, na saída para São Paulo. O carro ficou prensado entre duas carretas.

Cb image default
(Foto: Marco Miatelo)

Por causa do impacto, o automóvel ficou totalmente destruído e desfigurado, sendo também difícil a identificação dele. Segundo os Bombeiros, ele aparenta ser um Citroen C3. Existe a suspeita que no veículo seguia uma família.

A identificação final dos mortos só será possível por exames. Dos dois primeiros corpos carbonizados, um deles esta no carro, enquanto o outro era o motorista de uma das carretas, que ficou em chamas logo após a colisão. Outros dois feridos foram socorridos e levados para socorro pela CCR MSVia.

O acidente - Segundo testemunhas, o acidente teria sido provocado pelo motorista de uma das carretas, que bateu na traseira de um carro de passeio, que foi empurrado na traseira de outra carreta, provocando ainda o engavetamento entre uma caminhonete Ford F-400 do tipo baú e outra carreta.

Ainda conforme o que disseram as testemunhas, o motorista da carreta que provocou o acidente não teria visto que, por causa de obras na pista, o tráfego estava sendo liberado parcialmente, na sistema pare-e-siga.

O acidente parou o trânsito na saída para São Paulo, a partir da rotatória da BR-163, onde é feito a ligação com a avenida Gury Marques e os trechos do Anel Viário ligando às BR-060 (saída de Sidrolândia) e BR-262 (saída de Três Lagoas).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.