Buscar

Advogado é encontrado morto em caixa dágua em Minas

Irmã de criação da vítima foi quem achou o corpo no quintal de casa, em Sete Lagoas

Um advogado de 65 anos foi encontrado morto dentro de uma caixa dágua em Sete Lagoas, na região central de Minas gerais. A irmã de criação da vítima foi quem achou o corpo.

De acordo com a Polícia Civil, Carlos Francisco Barcelos Vasconcelos tinha sido visto pela última vez no domingo (4). Na terça-feira (6), a irmã dele foi até a caixa dágua que fica no quintal da propriedade da família e descobriu o cadáver.

Ela reconheceu o irmão pelos sapatos e chamou um vizinho, que acionou a polícia. Os dois celulares estavam no bolso da vítima, que também portava o relógio de pulso. Parentes não deram falta de nenhum bem na propriedade, o que descarta, inicialmente, a hipótese de latrocínio.

Próximo ao imóvel foram encontrados pedaços de madeira e um pano sujos de sangue. A delegada responsável pelas investigações, Mariza Rocha, da Delegacia de Homicídios de Sete Lagoas, informou que ainda não sabe qual foi a motivação para o crime.

A apuração está em andamento e a perícia foi ao local para recolher o material, que vai passar por análise. Nenhum suspeito foi identificado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.