Buscar

Área abandonada há dois anos se transforma em novo lixão

Também falta iluminação e sinalização na região

Lixos fazem parte do visual da região há 2 anos (Foto: Divulgação)

Falta de respeito da população e descaso da prefeitura vem tirando o sono de moradores do Residencial Village Parati, no Jardim Parati, em Campo Grande. Irritado com o descaso, morador registrou imagens do lixão que se transformou uma rua lateral do residencial, região que está totalmente abandonada pelos órgãos públicos.

“Este descaso acontece há mais de 2 anos e é impossível controlar isto. As pessoas vêm a noite e madrugada, onde o local é escuro e abandonado e jogam os lixos ao céu aberto”, desabafa.

Estofados, galhos, madeira, pneus e até lixo doméstico são lançados diariamente nos lotes que ficam nos fundos do residencial. Moradores reclamam que o local precisa de limpeza e sinalização.

“Falta asfalto e até sinalização nesta área, passa coletivo nessa rua, e não temos nem pontos de ônibus, fora que não existe iluminação. Com toda essa sujeira estamos a mercê de doenças como dengue e zika", disse o morador.

Questionada, a assessoria de imprensa da prefeitura afirmou que será verificado quais dos terrenos são públicos. Independente disso, a prefeitura disse que a responsabilidade é da população, que já deveria estar conscientizada dos riscos de jogar lixo a céu aberto, como o aumento de doenças pela proliferação de mosquitos. 

Sobre o asfalto e a falta de sinalização, não houve retorno da prefeitura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.