Buscar

Dia escurece logo cedo e chove granizo em várias regiões de Campo Grande

Apesar de pancadas de chuva, Sol deve aparecer 

Campo Grande amanheceu nublada nesta sexta-feira (27). E já no início da manhã a chuva começou a cair, o céu escureceu, e em alguns pontos da cidade caiu granizo. A temperatura prevista é de mínima de 17ºC e máxima de 25ºC.

Leitores de diversas partes da cidade encaminharam fotos ao Jornal Midiamax para mostrar as pedras de granizos. Da região oeste vieram imagens, assim como das regiões central e sul de Campo Grande.

Os motoristas devem andar com cuidado e prestar atenção no trânsito. A chuva está caindo com força e a previsão é que se mantenha assim. A expectativa é de que chova o dia todo, mas em pancadas.

Com previsão de chuva de 15 milímetros para hoje, parou de chover em algumas regiões, onde o Sol já pode ser visto. De acordo com a previsão, o dia será de pancadas de chuvas, com intervalos de Sol. 

Já nas demais regiões de Mato Groso do Sul, o tempo fica nublado com previsão de chuvas e trovoadas. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima será de 15ºC e a máxima chega aos 29ºC, segundo informações do ClimaTempo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.