Buscar

Dupla é flagrada desmanchando caminhonete furtada e acaba presa

Eles foram indiciados por receptação 

Dois homens foram presos por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (29) ao flagrarem os suspeitos desmontando uma caminhonete furtada no Bairro Celina Jalad. Jucileno da Silva Coelho, o Eleno Aquidauana de 31 anos e Mário Márcio Machado Braga, de 39 anos, foram indiciados por receptação.

O flagrante aconteceu depois que a equipe policial foi acionada para realizar buscas por um veículo Chevrolet D10 que teria sido furtado no Bairro Coophasul. Denuncias levaram os militares até a Rua Janaina Chacha de Melo, onde a dupla foi encontrada desmontando o veículo dentro de uma casa.

 Os policiais realizaram revistaram os suspeitos, mas nada foi encontrado com eles. Para a polícia Mário Márcio contou que na quinta-feira (28) recebeu a ligação de uma conhecido pedindo para que ele desmanchar a caminhonete. Nesta manhã o homem voltou a ligar e confirmou o serviço.

O borracheiro então chamou Jucileno da Silva para ajudar e foi até sua casa, que é alugada, para fazer o trabalho. Os dois receberiam R$ 200 cada pelo serviço e afirmaram para a polícia que não sabiam o que seria feito com as peças retiradas do veículo.

Os dois foram presos em flagrante por receptação dolosa, pois para a polícia as peças seriam vendidas. A dupla, que já possui passagem por tráfico de droga, receptação, roubo e estelionato, foi encaminhada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.