Buscar

El Chapo oferece 88 milhões euros pela cabeça de Donald Trump

O traficante mexicano que fugiu da prisão no passado mês de julho aumentou recentemente a recompensa pela cabeça de Donald Trump: agora oferece 100 milhões de dólares (cerca de 88 milhões de euros) pa

El Chapo terá dito a colegas de prisão que foi ofendido pelos comentários do bilionário americano, que insultou imigrantes mexicanos. Donald Trump terá dito que, em muitos casos, os imigrantes mexicanos eram criminosos, traficantes e violadores.

Terá também proposto a construção de um muro ao longo da fronteira dos EUA com o México para impedir as pessoas de entrar.

O narcotraficante El Chapo fugiu da prisão de máxima segurança mexicana o em julho passado. Na altura, Trump afirmou que os polícias mexicanos corruptos, obviamente, o deixaram fugir uma segunda vez.

Ele estava furioso. Ele quer Donald Trump morto e está disposto a pagar qualquer quantia monetária pela sua cabeça, disse um prisioneiro.

O México e os EUA ainda estão à procura de El Chapo, e estão a oferecer recompensas de 3,8 milhões e 5 milhões de dólares, respetivamente, por informações que ajudem à captura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.