Buscar

Fibria oferece 100 vagas de capacitação para estágio na empresa

Empresa está duplicando a fábrica de Três Lagoas; (Foto: Fernando Antunes)

Termina no dia 1° de dezembro as inscrições inscrições para os cursos Pós-técnicos em Celulose, Mecânica, Elétrica, Instrumentação e Automação oferecidos pela Fibria, em parceria com o Senai/MS e o IEL (Instituto Euvaldo Lodi), em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande.

Estão disponíveis 100 vagas e os selecionados vão firmar contrato de estágio durante todo o período em que estiverem estudando. O curso gratuito prevê formação teórica e prática de 600 horas/aulas que possibilitará o aperfeiçoamento profissional para o desenvolvimento de atividades técnicas voltadas para a indústria de celulose.

Os benefícios oferecidos são bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, transporte para as atividades práticas na Fibria e almoço. Para se candidatar às vagas é necessário ter formação técnica completa em um dos seguintes cursos: Papel e Celulose, Química, Mecânica, Elétrica, Instrumentação ou Automação.

É solicitado, também, que o interessado tenha disponibilidade para a participação integral no curso, que será realizado no Senai/MS e na Fibria, e que resida, preferencialmente, em Três Lagoas, Brasilândia ou nas cidades vizinhas.

Amanhã (28) haverá plantão de atendimento na Foco Recursos Humanos, das 8h às 15h. O endereço é Rua Orestes Prata Tibery, 698, no Centro de Três Lagoas. Durante a semana, até o dia 1/12, é possível fazer a inscrição das 7h30 às 17h30 nesse mesmo endereço.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 1/12/15 por meio dos sites www.fibria.com.br e www.nucleofoco.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67 3524-1200.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.