Buscar

Frente parlamentar vai avaliar projetos sobre direitos dos trabalhadores

Xbox e Playstation revelam alguns dos jogos que estarão na Brasil Game Show

Estamos esquentando os tambores para a cobertura que faremos da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que começa na quinta-feira, dia 1º de setembro, na capital de São Paulo. E nada melhor que conferir os jogos que já estão confirmados de dar as caras na feira, né? Na terça-feira passada apresentamos os jogos daUbisoft e hoje chega a vez dos maiores competidores da atual geração: Microsoft e seu Xbox One, e Sony com o Playstation 4. Confira os games que ambas disponibilizarão para testes durante a feira:

XBOXGears of War 4Uma nova saga começa para uma das mais importantes franquias dos consoles Xbox. Depois de escapar de um ataque em sua cidade, JD Fênix e seus amigos – Kait e Del – devem resgatar seus entes queridos e descobrir a origem do novo inimigo monstruoso. As boas impressões com este novo jogo da série aumentam a cada novo trailer apresentado, o que aumenta a expectativa de todos para uma versão jogável durante o evento.

Forza Horizon 3A série Forza Motorsport é reconhecida como uma das melhores em termos de jogo de corrida no estilo simulação. Forza Horizon, um spin-off que leva a série para uma jogabilidade mais arcade, chega ao terceiro jogo da série prometendo ainda mais diversão, com grande infinitas possibilidades de personalização, mais de 350 carros dentre os melhores do mundo para escolher e um modo multiplayer de primeira.

Minecraft: Story ModeMinecraft é um dos maiores fenômenos dos últimos tempos nos videogames. Sucesso que agrada desde crianças até adultos, o jogo ganhou este spin-off pelas mãos da Telltale, que é um jogo de aventura que contará a história de Jesse e seus amigos. Como o herói do jogo, você terá que tomar muitas decisões, e cada escolha tem suas consequências, alterando o rumo do jogo completamente. Assim, cada pessoa que jogar Minecraft: Story Mode poderá ter uma experiência completamente diferente dos outros jogadores. O jogo já está disponível em diversas plataformas, e mantendo a tradição da Telltale, o jogo foi lançado apenas em mídia digital, em diversos capítulos. Uma versão em mídia física com todos os episódios é esperada para breve. Talvez vejamos novidades sobre isso durante a BGS.

PlaystationGran Turismo SportO sucesso da Microsoft com a série Forza Horizon inspirou a Sony a também criar um spin-off de sua principal série de corrida. Assim como o rival dos consoles Xbox, Gran Turismo Sport levará a série, conhecida como uma das melhores do gênero corrida (simulação), a uma jogabilidade mais arcade, que na palavra dos próprios desenvolvedores, possibilitará a crianças e adultos se divertirem com o game, mesmo que jamais tenham jogado um jogo de corrida na vida. O jogo tem lançamento previsto para novembro deste ano.

Horizon: Zero DownUma das novas franquias de maior aposta da Sony, Horizon: Zero Down traz a jovem Aloy em um mundo pós-apocalíptico habitado por animais robôs. Jogo de muita ação e que tem mostrado gráficos excelentes. No ano passado ele já deu as caras na Brasil Game Show em exibições restritas e neste ano ele voltará com mais novidades, mas possivelmente ainda sem uma versão jogável para o público.

The Last Guardian

Um dos jogos mais aguardados para o Playstation 4, The Last Guardian será exibido em maiores detalhes aos visitantes, em apresentações exclusivas. Uma versão jogável ainda não estará disponível, mas considerando sua ausência na E3 2016, esperamos ver novidades em relação ao que foi mostrado na feira americana em 2015.

Detroit: Become HumanJogo da Quantic Dream – de Heavy Rain e Beyond Two Souls – que faz o jogador traçar sua própria versão da história através de escolhas complexas envolvendo ética, moral etempo, nos chamados “quick time events”, especialidade da empresa. O jogo também será exibido em apresentações exclusivas para os visitantes (mediante agendamento).

Outras atrações - Esses são apenas alguns dos jogos confirmados para a feira. Vários outros estarão por lá, como os recém-lançados No Man’s Sky e Bound, além de sucessos como Uncharted 4, Ratchet & Clank, Gravity Rush Remastered. Tanto Sony quanto Microsoft estarão com estandes enormes, com uma infinidade de jogos disponíveis para teste. Estaremos lá com uma grande equipe que engloba além do Lado B do Campo Grande News, o pessoal do Vídeo Game Data Base e seus diversos parceiros, e de nossa loja parceira Press Start, para trazer todos os detalhes da feira para vocês.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.