Buscar

Homem confessa estupros, mas é liberado por falta de provas

Crimes estão ocorrendo a meses em diversos bairros de Coxim

Alex foi liberado após confessar o crime (Foto: Alisson Silva)

Mesmo depois de confessar que aliciava e estuprava mulheres, Alex da Silva Silveira, 26 anos, foi liberado no final da tarde de ontem (4), por não haver provas suficientes. Os crimes ocorreram em diversos bairros do município de Coxim.

Segundo o site Edição de Notícias, a delegada Sandra Regina de Brito relatou à reportagem que a prisão do suspeito aconteceu depois de denúncias em que Alex abusava de mulheres e adolescentes.

De acordo com a polícia, o último crime foi registrado por uma jovem de 16 anos, que na manhã de ontem (4), foi aliciada quando iria para a escola. “Ele ficava escondido, na espera da vítima ficar sozinha e as atacava. Em alguns outros casos, Alex esperava as vítimas dormir para cometer o crime”, explica a delegada, informando que as vítimas relataram que o criminoso dizia que estava ali para protegê-las.

Em dezembro do ano passado, o homem já teria invadido uma residência e abusado de uma garota de 23 anos e de uma estudante de 16, no bairro Vila Bela. Em abril, ele teria abordado uma universitária no meio da rua.

De acordo com a delegada, as características informadas pelas vítimas do criminoso são parecidas com o suspeito preso, que inicialmente negou os crimes, mas acabou confessando na delegacia durante o depoimento.

Após ser ouvido e confessado o crime, o Alex foi liberado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.