Buscar

Homem encontrado morto dentro de casa no Aero Rancho

Vítima teria consumido bebida em grande quantidade

Mario Arnaldo Bobadilha Melgarejo, 49 anos, foi encontrado morto em casa, na manhã desta terça-feira (1º), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e encontrou a casa de Mario trancada e a janela do quarto aberta. A motocicleta da vítima estava estacionada no quintal segundo vizinhos, desde a hora do almoço desta segunda-feira (30).

Conforme o registro policial, a dona do imóvel pediu ao neto que, por volta das 22h30min, chamasse Mario, mas ele não respondeu. Hoje, por volta das 6h30min, a mulher ouviu o celular de Mario tocar no interior do imóvel, e pediu ao neto que este fosse verificar. 

O jovem então colocou uma cadeira na janela, entrou na casa e viu que Mário estava deitado em um colchão na sala, com sangue na boca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. A perícia também esteve no local e informou que Mário já estava morto há mais de 12 horas. A vítima estava em um colchão de solteiro, 

deitada de frente para televisão, com um cinzeiro ao lado do corpo com bitucas de cigarro. Também haviam várias latas de cerveja vazias pela casa, indicando que a vítima teria consumido bebida em grande quantidade.

Ainda segundo a polícia, não havia nenhum sinal de violência, apontando para morte ocorrida por causas naturais.

A polícia acompanha o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.