Buscar

Homem que atropelou mulher confessa bebedeira, mas fica em liberdade

Acidente ocorreu sábado em bairro de Dourados (Foto: Dourados News)

O homem que atropelou e matou Edna Rosa dos Santos, 31, na noite de sábado (20) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, tinha passado pelo menos três horas em um bar, bebeu cervejas e ao sair do local dirigindo seu Gol bateu de frente com a moto pilotada pela vítima. O acidente ocorreu no Parque das Nações, região leste da cidade.

Mesmo confessando que estava bêbado, Amadeus Ferreira do Nascimento, 51, morador no bairro Estrela Verá, foi indiciado e liberado na manhã desta quinta-feira (25) após se apresentar na 2ª Delegacia de Polícia da cidade.

Nascimento fugiu após o acidente, mas no depoimento alegou que só deixou o local depois de acionar o socorro, temendo ser agredido por outras pessoas que estavam no local. Como não houve flagrante pela embriaguez, ele foi indiciado por homicídio doloso (intencional) e vai responder em liberdade.

Versão do motorista – Amadeus Ferreira do Nascimento disse que chegou ao bar por volta de 20h e deixou o local às 23h. Alegou que nesse período em que esteve no estabelecimento consumiu três cervejas e na saída deu carona para uma mulher que mora perto do local do acidente.

O condutor afirmou que na volta, ao fazer uma ultrapassagem, bateu de frente na Honda Biz, pilotada por Edna dos Santos e que carregava na garupa uma adolescente de 17 anos. Edna chegou a ser levada para o hospital, mas morreu em seguida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.