Buscar

Homem que matou grávida é condenado a 21 anos de prisão

Ele matou a convivente grávida de 6 meses, a facadas e ainda a atropelou

Rodrigo de Jesus Quintas condenado a 21 anos de prisão (Foto: Jornaldanova)

Rodrigo de Jesus Quintas, 26 anos, acusado de matar a grávida Joelma Regiane Calegari, 34 anos, no dia 23 de novembro do ano passado em Novo Horizonte do Sul, foi julgado nesta quarta-feira (7) e condenado a 21 anos de prisão. O Júri aconteceu no Fórum de Ivinhema que durou quase seis horas.

De acordo com o site Jornal da Nova, na época, o crime chocou os moradores de Novo Horizonte do Sul e região, pois Rodrigo matou a convivente grávida de 6 meses, a facadas e ainda a atropelou. O crime foi na rua São Vicente de Paula, próximo da residência de seu pai. Conforme informações, depois de exames de DNA, ficou comprovado que o filho era de Rodrigo.

Segundo o site, Rodrigo foi condenado em duas das três acusações, foi absolvido pelo crime de porte de arma, uma espingarda que foi encontrada em sua casa, mas que depois de periciada foi constatada que não funcionava.

Conforme o site, o Júri decidiu a condenação pelo crime de homicídio triplamente qualificado e por aborto não consentido, penas estas que somaram 21 anos de 9 meses em regime inicial fechado. A defesa irá recorrer da decisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.