Buscar

Motociclista sem CNH se descontrola e quebra moto de guarda municipal

Na manhã desta quarta-feira (2), por volta das 9 horas, um homem de 40 anos foi preso em flagrante na Rua Pedro Celestino, no centro de Campo Grande. Ele pilotava uma motocicleta sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e desacatou a guarda municipal no momento da abordagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a funcionária da GCM (Guarda Civil Municipal), abordou o motociclista, que pilotava a Yamaha Crypton. Em verificação, foi constatado que ele não possui CNH e a moto estava com documentação atrasada.

A guarda informou que a moto seria encaminhada para o pátio do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), momento em que o motociclista se alterou e ameaçou colocar fogo na moto dele. Ainda de acordo com o relato da guarda, ele jogou o veículo em cima da motocicleta da guarda, danificando o protetor do escapamento.

O motociclista foi preso em flagrante e ainda ofendeu a guarda. Ele foi levado para a Depac e responderá por dano qualificado, se o crime é cometido contra o patrimônio da União e desacato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.