Buscar

Mulher é morta a facadas na frente da filha adolescente de 14 anos em MS

Suspeito morava do lado da casa da vítima em Três Lagoas.Ele se aproveitou que ela estava sozinha, afirma delegada.

Polícia e funerária no local do crime, em Três Lagoas (Foto: Bruno Axelson/ TV Morena)

Uma mulher de 37 anos foi morta a facadas na frente da filha adolescente de 14 anos na manhã desta quarta-feira (29), em Três Lagoas, município distante 313 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul. A polícia suspeita do ex-marido da vítima.

A vítima morava em uma casa no bairro Santa Rita. O suspeito é o ex-marido que residia em um quartinho ao lado do endereço da vítima. Segundo a família, ele não aceitava o fim do relacionamento.

O crime ocorreu por volta das 8h (de MS) quando a mulher estava sozinha no quintal. Segundo uma vizinha, o ex-marido da vítima entrou e começou a discutir. Ele pegou uma faca e começou a agredi-la.

Os vizinhos viram quando o homem fugiu em uma moto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a mulher não resistiu. O corpo, foi levado para o Instituto Médico Legal, e vai passar uma perícia.

Policiais civis e militares também estiveram no local, mas até o momento, ninguém foi preso. A delegada Letícia Mobis, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), diz acreditar que o crime seja feminicídio.

“Tudo indica que o autor seria o ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento e vinha ameaçando a vítima. Ele se aproveitou que ela estava sozinha e entrou na casa com uma faca e cometeu o crime", afirmou a delegada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.