Buscar

Mulher ‘perde a virgindade’ durante exame ginecológico

Uma mulher de 29 anos passou um constrangimento inusitado durante um exame ginecológica

Cb image default
Divulgação

Uma mulher de 29 anos passou um constrangimento inusitado durante um exame ginecológica. Ela “perdeu a virgindade” durante exame de rotina, em Novosibirsk, na Rússia. A paciente recorreu à Justiça e foi indenizada em cerca de R$ 2.500.

Por conta do rompimento do hímen, o noivo da mulher terminou com ela, que é cristã devota. A ideia do casal era que ela se casasse virgem. As informações são do “Siberian Times”.

“Foi a minha primeira consulta com a médica e disse a ela que, aos 29 anos, ainda era virgem”, disse a russa, que não teve o nome divulgado pela Justiça. “Senti dor durante o exame e vi sangue na luva da médica. Ela então disse que o meu hímen tinha sido parcialmente rompido”, completou ela.

A advogada da paciente disse que ficou feliz com decisão judicial, considerada histórica por ela. “Estou satisfeita com a decisão, porque na Rússia estamos apenas começando a reconhecer casos de danos morais. É o primeiro caso na Rússia em que se dá indenização por perda da virgindade em cadeira ginecológica”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.