Buscar

Pistoleiros perseguem e executampai, mãe e filho em fazenda

Filho do casal tinha recém deixado o presídio no Paraguai

Tabletes de maconha foram encontrados dentro da residência (Foto: Porã News)

Três brasileiros da mesma família foram executados na madrugada de hoje, na colônia “Mandyju Poty”, na cidade paraguai Bella Vista Norte, distante 30 quilômetros da fronteira com Bela Vista, em Mato Grosso do Sul. A suspeita é de envolvimento com o narcotráfico na região.

Conforme o site Porã News, Frederico Miranda Saldanha, de 51 anos, a esposa dele, Neida Fortunata da Silva, de 47 anos e o filho do casal, Antônio Miranda da Silva, de 23, foram mortos por pistoleiros. Os suspeitos usaram re a tiros de revólver calibre .357.

Antônio recentemente tinha deixado a Penitenciária Regional da Cidade de Concepción, no Paraguai, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Atualmente ele trabalhava com os pais como agricultor.

Os corpos estavam separados e por isso a polícia julga que as vítimas tentaram fugir dos bandidos.

A área onde o crime aconteceu é considerada como conflitiva, e, na semana passada, agentes da Secretaria Nacional Anti Drogas (SENAD) do Paraguai apreenderam 417 quilos de cocaína. Para os agentes da Policia Nacional do Paraguai, o triplo homicídio não tem relação com a carga apreendida.

Dentro da casa onde os brasileiros foram executados, agentes da Polícia Nacional de Amambay encontraram bolsas com sementes de maconha. Também havia maconha em tabletes pronta para serem comercializada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.