Buscar

PM prende suspeito de estuprar enteada

A jovem era abusada há sete anos, por meio de caricias em seus seios e órgão genital

O suspeito responderá pelos crimes de estupro, ameaça e ainda posse irregular de arma de fogo (Foto: )

Um pescador profissional de 62 anos, foi preso na tarde da segunda-feira (31), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar. Ele é suspeito de ter estuprado a enteada de 15 anos. O homem mora às margens do Rio Paraná em Mundo Novo.

O pescador vive há treze anos com a mãe da vítima. A jovem era abusada há sete anos, por meio de caricias em seus seios e órgão genital. Todas as quatro irmãs da vítima, sendo uma de 24 anos, outra de 21, outra de 18 e a sua irmã gêmea, também foram vítimas das carícias do padrasto, porém ela foi à única em que foi estuprada.

De acordo com o site Dourados News, após a separação de seus pais, a adolescente morou certo tempo com a mãe e em seguida com o pai em uma cidade vizinha. Assim que a mãe arrumou um marido, o casal foi buscá-la. Poucos dias depois de estar morando na mesma casa do suspeito, ele iniciou os abusos.

Não houve denúncia antes, pois o homem ameaçava a jovem. Ele não a deixava manter contatos com garotos de sua faixa etária e afirmava também que caso a garota tivesse um namorado, ele mataria o casal. O padrasto não usava preservativos durante as relações e nem a vítima fazia uso de métodos anticoncepcionais, pois o “sonho” do maníaco era ter um filho com ela.

Após denuncia e sabendo que costumeiramente o estuprador sob o pretexto de ensinar a garota a dirigir a colocava no carro e seguia até o local onde mantinha o ato sexual, os militares passaram a monitorar a situação, sendo que lograram êxito em prende-lo, logo após a consumação do ato.

O pescador foi levado à Delegacia de Polícia, e a vítima foi encaminhada ao Conselho Tutelar, onde acompanhada pela irmã de 24 anos, relatou o fato aos policiais e aos conselheiros tutelares. O suspeito responderá pelos crimes de estupro, ameaça e ainda posse irregular de arma de fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.