Buscar

Polícia acredita em suicídio de homem que matou ex-mulher

Osmar Antônio da Silva Rodrigues, 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (1º)

Osmar foi achado morto em área de vegetação (Foto: Interativo MS)

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de suicídio para explicar o caso de Osmar Antônio da Silva Rodrigues, 34 anos, encontrado morto na manhã desta terça-feira (1°), em Paranaíba, distante 407 km de Campo Grande. Um dia antes, o homem havia enforcado até a morte a ex-mulher Flaviana Luiz Batista, 23.

À reportagem do Portal Correio do Estado, o delegado Francisco Antônio Moreira disse ainda não ter conversado com testemunhas em respeito ao período de luto das duas famílias. 

Em relação às circunstâncias da morte de Osmar, ele não quis detalhar, mas informou que alguns recipientes foram apreendidos ao lado do corpo. Há nuances que realmente indicam o suicídio, mas não posso afirmar. Só vamos ter certeza depois do laudo necroscópico. 

CASO

Osmar Antônio da Silva Rodrigues, 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (1º) em área de vegetação, próximo da BR-158, em Paranaíba. Ele trabalhava como operador de máquinas agrícolas e a suspeita é de morte por envenenamento.

Na segunda-feira (30), ele matou a ex-mulher Flaviana Luiz Batista, 23, enforcada, na casa onde moravam, Rua Araxá, no Bairro de Lourdes. No local, policiais encontraram ritual macabro feito pelo assassino e tiveram informação de que a motivação do crime pode ter sido divisão de bens.

Policiais constataram que Flaviana foi assassinada enforcada com corda ou cadarço. Fato que causou estranheza foi que, aos pés dela, Osmar havia deixado espalhadas fotografias dela, dele e do filho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.