Buscar

Polícia Militar comemora 180 anos em Mato Grosso do Sul

Governador, Reinaldo Azambuja, e vice-governadora, Rose Modesto, receberam a medalha de honra ao mérito policial durante evento

PM comemora 180 anos com homenagens e desfile (Foto: )

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul realizou solenidade em comemoração aos 180 anos de criação. O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (2), no quartel do Comando Geral, localizado no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Myllena/Capital News

Governador recebe medalha de honra ao mérito policial

Durante a solenidade o governador, Reinaldo Azambuja, e a vice-governadora, Rose Modesto, receberam a medalha de honra ao mérito policial. Em seguida estiveram demais autoridades também foram homenageadas.

Governador recebe medalha de honra ao mérito policial (Foto: )

Após as homenagens, alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) desfilaram e mostraram o trabalho que a equipe da Polícia Militar faz em diversas escolas.

Estiveram presentes no evento o governador, Reinaldo Azambuja, vice-governadora, Rose Modesta, Secretário de Justiça, Silvio Maluf, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi, entre outros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.