Buscar

Soldados de Israel entram em conflito com crianças palestinas após marcha

Fotos mostram homem armado imobilizando uma criança na Cisjordânia. Manifestantes reclamam de confisco de terras para assentamentos judeus.

Soldado armado imobiliza um menino palestino durante confronto entre forças de segurança de Israel e manifestantes palestinos ocorrido depois de marcha contra o confisco de terras palestinas para expandir assentamentos judeus em Nabi Saleh, Cisjordânia (Foto: Abbas Momani/AFP))

Soldados israelenses entraram em conflito com manifestantes palestinos durante protestos nesta sexta-feira (28) em Nabi Saleh, na Cisjordânia.

As fotos mostram um soldado armado imobilizando uma criança palestina. Em seguida, manifestantes vão para cima do soldado para libertar o menino -- uma garota chega a morder a mão dele durante o confronto.

Soldados israelenses entraram em conflito com manifestantes palestinos durante protestos nesta sexta-feira (28) em Nabi Saleh, na Cisjordânia. As fotos mostram um soldado armado imobilizando uma criança palestina. Em seguida, manifestantes vão para cima do soldado para libertar o menino -- uma garota chega a morder a mão dele durante o confronto. (Foto: )

Os manifestantes organizaram uma marcha para protestar contra o confisco de terras palestinas para expandir assentamentos judeus na cidade, que fica próxima a Ramallah.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.