Buscar

Táxi fica destruído após bater em poste em cruzamento da capital de MS

Colisão foi na rua Joaquim Murtinho com a Nova Era, em Campo Grande.Foi usado desencarcerador para tirar taxista das ferragens, diz bombeiro.

Táxi ficou destruído após bater em outro carro e em poste (Foto: Priscilla dos Santos/ G1 MS))

Um taxista de 39 anos ficou ferido em acidente ocorrido no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho e Nova Era, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (2). O carro dele bateu em outro automóvel, depois em um poste e ficou destruído.

Segundo informações do tenente do Corpo de Bombeiros Eduardo Tracz, o homem ficou presa às ferragens, mas foi socorrido com escoriações leves para a Santa Casa. Foi preciso usar o desencarcerador para retirá-lo do veículo.

O carro atingido pelo táxi era conduzido por um homem de 50 anos. Ele, que não quis se identificar e saiu ileso, fala sobre o acidente. Não vi o que aconteceu, só foi o susto”, finaliza.Como foiDe acordo com o militar, testemunhas afirmaram que o táxi seguia pela rua Joaquim Murtinho e atravessou o sinal vermelho em alta velocidade. Com isso, colidiu com outro veículo que seguia pela rua Nova Era.

O motociclista Tarsis Pereira, de 25 anos, disse ao G1 que viu a colisão. Ele estava ao lado do veículo atingido pelo táxi. “Se não tivesse pego no carro, ia ter acertado eu e minha esposa na moto. O táxi estava muito rápido”.

Veículo bateu em poste após bater em outro carro (Foto: Priscilla dos Santos/ G1 MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.