Buscar

Vítima de acidente na MS-080 permanece em Pronto Socorro a espera de vaga em CTI

Filhos receberam alta médica

Passageiro, de 35 anos, levado para Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande, depois de sofrer um acidente na tarde do último domingo (25), na MS-080, permanece no Pronto Socorro do hospital a espera de uma vaga no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). 

Segundo o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Santa Casa de Misericórdia, o passageiro sofreu fraturas no corpo, está na ala vermelha do hospital. Ainda não há previsão para que a vaga no CTI seja disponibilizada.

Os filhos dele, uma menina de 5 e um menino de 8 anos, também foram levados para a Santa Casa. O garoto ficou em observação e foi liberado na segunda-feira (26). Já a caçula passou por procedimento cirúrgico e recebeu alta médica nessa terça-feira (27).

Acidente - 

As vítimas estavam em um veículo Honda Fit e seguiam sentido Rochedo a Campo Grande. A condutora, esposa do passageiro e mãe das crianças, Doracina Teixeira Flores, de 35 anos, perdeu o controle da direção depois de passar por uma curva próximo do Córrego Ceroula, a aproximadamente 20 quilômetros da Capital. O carro saiu da pista e capotou.

A condutora não resistiu e morreu no local do acidente. A mãe da motorista, uma mulher de 60 anos, sofreu ferimentos leves. ela foi levada para uma unidade de saúde da Capital e liberada horas depois.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.