Buscar

Alunos cadastram 481 empresas em ação para promover Audiência Pública sobre Resíduos Sólidos

A ação de divulgação da Audiência Pública sobre Resíduos Sólidos, promovida pela Câmara Municipal de Sidrolândia, em parceria com a Prefeitura Municipal, Promotoria de Justiça e Poder Judiciário, terminou na tarde desta sexta-feira (29) superando as expectativas da organização.

Idealizada pelo presidente da Casa, vereador David Olindo, a ação envolveu 40 alunos das Escolas Públicas Estaduais Professora Catarina de Abreu e Sidrônio Antunes de Andrade, todos concluintes do Ensino Fundamental e Médio, que se espalharam por Sidrolândia a fim de convidar e cadastrar as empresas do Município.

Empolgados e envolvidos com as questões ambientais, uma vez que suas escolas já desenvolvem projetos de sustentabilidade, os alunos convidaram, em apenas três períodos, aproximadamente 500 empresas, que deverão comparecer à Audiência que será realizada no dia 8 de Junho, às 19 horas, no plenário da Câmara.

A animação dos alunos em participar desse projeto foi algo fantástico. Ficamos muito felizes com o envolvimento deles e com os resultados que superaram nossas expectativas. Eles foram fundamentais para a realização desta audiência que será de extrema importância para nossa vida, pois abordará a forma como trataremos nosso lixo daqui para frente. Agradeço o empenho de todos e a confiança depositada pelos diretores dessas escolas em nossa ação. Muito obrigado, agradeceu o vereador David Olindo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.