Buscar

As homenageadas desta semana na câmara municipal com Moção de Congratulação e Reconhecimento

Suely Hortênci, Roseli Bonfim Acunha e Emily Bonfim Camargo

Cb image default
Divulgação

O vereador Adilson Brito (PROS) homenageou a senhora, Suely Hortenci pelos 35 anos de serviços prestados com êxito como funcionária pública do nosso Município, hoje aposentada deixou seu exemplo para os servidores, um dos seus legado sempre foi dedicação com a população e amor pelo que faz, isto fez que sua carreira como funcionaria publica seja lembrada por quem um dia precisou dos seus atendimento.

O vereador Carlos Henrique Olindo (PDT) homenageou a senhora Roseli Bonfim Acunha e sua filha Emily Bonfim Camargo, pelo título conquistado de Princesinha da EXPO Sidrolândia 2017.

A limitação física não foi barreira para Emily viver sua infância na plenitude, cumprindo a mesma rotina dos seus colegas de classe. A mãe, Roseli Bonfim Acunha, superou o susto inicial quando recebeu o diagnóstico médico quando a menina tinha 8 meses de idade. Com ajuda da família ela superou os obstáculos. “Ela é uma criança normal, que apenas tem uma deficiência. Nunca foi privada de nada. Não precisa de inclusão e sim respeito”, e graça ao esforço e coragem Emily, conquistou título de Princesinha da EXPO Sidrolândia 2017.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.