Buscar

Câmara faz sessão solene nesta quinta-feira para entregar títulos de cidadania e homenagens

Cb image default
Divulgação

A Câmara Municipal realiza nesta quinta-feira (15) a partir das 9 horas, sessão solene para entrega de títulos de cidadania a cinco personalidades e de moções de congratulações a servidores do Fórum de Sidrolândia pelo 1º Encontro Estadual de Adoção, realizado no último dia 10 de abril. À noite, a partir das 19 horas, está prevista a diplomação do prefeito e vice-prefeito eleitos , além dos vereadores e suplentes.

Serão homenageados com o título de cidadão sidrolandense a professora aposentada Arari Baren Cabral (proposta da vereador Vilma Felini) e o secretário de Infraestrutura Alcione Roberto Martins (proposta do vereador Edvaldo dos Santos). O vereador Ilson Peres propôs à concessão do título a Alberto Henrique de Araújo e ao dentista aposentado Tomoyohi Wauke.O vereador Edno Ribas indicou que fosse homenageado Vanderlei Rodrighero e o vereador Cid Pinheiro, sugeriu conferir o titulo de cidadania a ex-conselheira tutelar Antonia Ferreira França.

Durante a sessão solene serão entregues moções de congratulação e reconhecimento a oito servidores do Judiciário, que organizaram e foram decisivos na realização do Encontro Estadual de Adoção que aconteceu nos dias 29 de 30 abril. Serão homenageados o juiz Fernando Moreira Freitas e os seguintes funcionários: Maria Aldina Canhete Antunes; Denise Maria Versage; Loara de Moura Paranaíba; Michele Spies Machado; Angela Alvarina Pigosso Ribeiro; Diógenes Augusto Ferracini e Marcia Kimiê Arakaki Rocha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.