Buscar

Continuou nesta terça a leitura da lei orgânica do magistério 

(Foto: Cezar Dias)

A Câmara Municipal deu continuidade na noite desta terça feira (6) a Leitura da Lei Orgânica do Magistério. O Presidente da Casa de Leis de Sidrolândia, David Moura de Olindo dividiu a leitura em três partes para que os profissionais do magistério, parte interessada, pudesse acompanhar atentamente o que diz a Lei que deverá ser votada pela Câmara de Vereadores no final do mês de novembro.

Os trabalhos de leituras e discussões encerram na noite desta quarta feira (7). Os vereadores esperavam uma participação maior dos professores, coisa que não aconteceu pelo menos nos dois primeiros dias. Até o dia 15 de outubro o Executivo deverá encaminhar A LOM para apreciação e discussão no Plenário da Câmara Municipal onde segundo o Presidente David, os professores poderão apresentar sugestão de mudanças e emendas para os vereadores.

O Prefeito Ari Basso está sendo representado pela secretária de educação Sonia Dal Pas Leite. Na noite de hoje a Câmara recebeu a presença além de professores e diretores dos vereadores David Moura de Olindo, Edno Ribas, Pastor Moacir Romero, Marços Roberto, Vilma Felini e Drª. Rosangela. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.