Buscar

Executivo aprova na Câmara projeto de lei para a permuta de área municipal com empresa de pré-moldados

Foi autorizada pelos vereadores de Sidrolândia na última sessão ordinária, ocorrida em de 13 de outubro, a negociação de um terreno da Prefeitura com área de 1440m², no Loteamento Pé de Cedro II. A propriedade avaliada em R$ 61.800,00 será permutada por um imóvel da PREMOL – Indústria de Pré-Moldado de Concreto  e Aço LTDA.

O terreno da empresa oferecido na transação, que contou com o aval da Câmara Municipal, tem a dimensão de 4120,11 m². A permuta visa contribuir para a expansão da PREMOL, garantindo assim a geração de empregos no município, bem como permitir a regularização de uma área que irá proporcionar aos moradores daquela localidade o acesso as  suas residências, explica o oficio encaminhado pelo Executivo aos vereadores onde a  necessidade é justificada. 

No loteamento Pé de Cedro II a Prefeitura após a permuta irá ceder seis lotes da quadra 17 com o mesmo valor imobiliário da área oferecida pela PREMOL, que compreende terras desmembradas anteriormente de duas fazendas: a Nova Chácara Santo Antônio e a da Nova Antiga São Bento

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.