Buscar

Ideal Construção apresenta para vereadores projeto de construção de 239 unidades habitacionais em Sidrolândia

Na manhã desta quinta-feira (03), o presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia David Moura de Olindo (PDT), juntamente com os vereadores Edno Ribas (PDT), Nélio Paim (PR), Vilma Felini (PSDB) e Waldemar Acosta (PDT), receberam o empresário Geraldo Mura, dono da Ideal Construção e Incorporação.

O objetivo da reunião foi para a empresa Ideal Construção apresentar aos vereadores um projeto que a empresa vai realizar em parceria com o município de Sidrolândia.

De acordo com o projeto que ainda será enviado para Câmara, o município de Sidrolândia através da prefeitura municipal fará a doação de uma área de terra para que a empresa construa 239 unidades habitacionais, no modelo de condomínio.

O empresário Geraldo Mura explicou para os vereadores, que a doação da área de terra por parte da prefeitura dará um subsidio de quarenta mil reais por casa, as casas sairiam pelo valor de cento e quinze mil reais, com a parceria sairá pelo valor de setenta e cinco mil reais.

O condomínio com as 239 casas será condomínio fechado com arruamento asfaltado, playground, pista de caminhada, campo de futebol, salão de festa além de toda infraestrutura necessária.

O investimento da empresa será de 18 milhões, e o prazo de entrega das casas é de no mínimo um ano e gerará 170 empregos diretos, e o financiamento será feito pela Caixa Econômica Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.