Buscar

‘Não temos neste país nenhuma liderança política que anseia o interesse da sociedade’ Diz David Olindo

Insatisfação com a classe politica foi clara no discurso do Presidente da Casa de Leis

A impressão que tenho é que todos, indistintamente, estão atrelados a projetos de poder financiados pela corrupção a custas da desgraça do povo brasileiro. (David Olindo) (Foto: Greice Batista / Sidrolandia News)

O inicio dos trabalhos da casa legislativa do ano de 2016, que ocorreu nesta segunda-feira (15), foi marcada por demonstração de insatisfação por parte do Presidente David Olindo, referente a toda classe política, não só de Sidrolândia, mas a nível nacional.

O Presidente iniciou sua fala, sem preservar nenhum politico, dizendo que “a impressão que tenho é que todos, indistintamente, estão atrelados a projetos de poder financiados pela corrupção a custas da desgraça do povo brasileiro”.

O Presidente e Advogado David Moura de Olindo, mesmo diante de ano eleitoral, enfatizou que o que o deixa triste é que a política passou a ser sinônimo de corrupção e o político sinônimo de corrupto, “ninguém é de confiança” disse Olindo.

Sobre a carga tributária, o Presidente disse que mesmo sendo a maior do mundo, o povo brasileiro não tem direito a saúde, educação, moradia, alimentação e muito menos ainda segurança.(Sobre a segurança, Sidrolândia esta registrando mais de 2 assaltos ou furtos por dia).

Olindo culpa que a falta de critério para a distribuição do impostos que são arrecadados, deixa Sidrolândia que tem o maior crescimento populacional do estado, os repasses institucionais não seguem na mesma proporção.

Sobre a Administração Ari Basso, Olindo afirma que somente os demagogos, ignorantes, irresponsáveis e mal intencionados podem ser capazes de dizer que “recurso tem e só não se faz porque não quer”, mas afirma sim que houve falhas, principalmente na pasta de projetos e planejamentos.

(Foto: Greice Batista / Sidrolandia News)

“Temos vividos na borda do caos, se não fosse o esforço pessoal e particular do prefeito e de sua família,  que aliados a amigos e correligionários tem suprido algumas deficiências, Sidrolândia não estaria na borda do caos, mas afundada totalmente”.  (David M de Olindo)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.