Buscar

Corretor de seguros tem carro roubado ao fazer conversão em rotatória na Capital

Dupla já teria feito outras vítimas

Cb image default
Ilustrativa

Ao deixar os filhos na escola e buscar a esposa para levar ao trabalho, um corretor de seguros, de 35 anos, teve o carro roubado por uma dupla armada em uma motocicleta, ao fazer a conversão em uma rotatória, no Bairro Vivendas do Bosque, em Campo Grande.

O corretor disse que após deixar os filhos na escola estaria retornando para sua residência para buscar sua esposa para irem ao trabalho, quando ao diminuir a velocidade e fazer a conversão em uma rotatória do bairro foi surpreendido pela dupla armada, que segundo ele não aparentava ter mais do que 20 anos.

Armados com revólveres anunciaram o roubo exigindo que a vítima saísse do veículo, um Volkswagen Fox, de cor preta. A todo o momento foi ameaçado pelos ladrões que apontavam a arma para sua cabeça.

O carro foi levado e R$ 1,300, além de documentos que estavam no interior do veículo. De acordo com o corretor de imóveis, o matagal que fica próximo à rotatória, teria dificultado sua visão não vendo a aproximação dos autores.

O homem ainda disse que quando estava na delegacia registrando o boletim de ocorrência, uma mulher, vítima de assalto, também estava no local e teria passado as mesmas características dos autores. De acordo com informações, eles seriam responsáveis por roubos no Jardim Noroeste, Avenida guaicurus e no Jardim Nova Lima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.