Buscar

Crianças são atropeladas por motorista embriagado

Uma das vítimas teve fratura no crânio e está internada na Santa Casa

Cb image default
Divulgação

Duas crianças foram atropeladas na tarde de ontem, 5, por um motorista embriagado. O caso aconteceu na rua João Selingadi, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. As duas crianças foram socorridas e uma delas está internada com fratura no crânio. 

De acordo com as informações da polícia, Alessandro Costa Campos, 32 anos, seguia pela via em um veículo Ford Escort, quando ao fazer uma conversão à esquerda, invadiu a pista contrária e atropelou as crianças, que estavam em uma bicicleta. 

O carro bateu frontalmente nos meninos, de 10 e 11 anos de idade. Após o acidente, o motorista sofreu retaliações dos moradores e fugiu. Ele foi localizado em uma casa na mesma rua, onde a Polícia Militar constatou, pelo teste do bafômetro, 1,68 ml de álcool no sangue. Ele foi preso.

O menino de 11 anos foi encaminhado ao Upa com ferimentos leves e o menino de 10 foi levado a Santa Casa com fratura no crânio. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.