Buscar

Filha de médico, menina de dois anos de idade passa mal e morre no Dhama 3

Pai da criança e um amigo médico auxiliaram nos primeiros socorros

Cb image default
Midiamax

Pouco antes das 10 horas da manhã deste domingo (30) o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender uma ocorrência em uma casa no Residencial Dhama. Uma criança de dois anos de idade apresentava dificuldade para respirar.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, ao chegar à residência a criança, uma menina, já estava sem os sinais vitais. Os bombeiros tentaram, sem sucesso, reanimar a garota, que não respondeu às técnicas de ressuscitação.

O pai da criança e um amigo da família seriam médicos e também participaram dos primeiros socorros prestados à menina. Quando a viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou à ocorrência a vítima já havia falecido.

A reportagem apurou no local que a criança teria sido vítima de um mal súbito, o que ainda não foi confirmado. A perícia da Polícia Civil já está no residencial, assim como o veículo de uma funerária.

Mal súbito

O delegado João Davanço, que esteve no local, afirmou que a ocorrência será registrada como morte a esclarecer, e que provavelmente a criança tenha sido vítima de um mal súbito, já que não apresentava sinais de violência.

Davanço revelou ainda que a família, que teve a identidade preservada, está muito abalada, e que a criança passará por exames necroscópicos para tentar identificar a causa da morte.

O inquérito será conduzido pela 3ª Delegacia de Polícia Civil, que aguarda o resultado dos exames.

(Matéria alterada às 11h40 para acréscimo de informações)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.