Publicado em 20/04/2017 às 15:42, Atualizado em 20/04/2017 às 19:43

Muro cai em carro em galeria na Moreninha

Também na noite de ontem, bairro foi palco de diversos estragos

Diário Digital,
Cb image default

Luciano Muta

Susto para comerciantes de uma galeria localizada no bairro Moreninhas 2, em Campo Grande. Um muro caiu sobre um carro após a forte chuva da noite desta quarta-feira, 19. 

O veículo teve perda total. “Na hora apenas assustei e saí correndo, sorte que o outro rapaz que estava com o carro do lado do meu, recém havia saído”, conta a proprietária, Cintya Figueiredo. Nesta manhã, muito entulho e garoa. “Foi uma chuva muito forte, nunca vi igual”, comenta Cintya. Agora, ela afirma que acionará a administração da galeria. Também na noite de ontem, o bairro foi palco de diversos estragos. Houveram inundações de residências, parte do asfalto foi danificado, em alguns locais chegou a ceder. Nesta manhã, apenas o lixo. Equipes de recuperação já estavam na rua, mas trabalho difícil, já que a chuva continua. 

Outros transtornos - O Posto de Saúde das Moreninhas ficou inundado. Na BR-163, na saída para São Paulo, uma viatura em deslocamento quase foi arrastada pela enxurrada. Houve inundação também na avenida Gury Marques, logo após o Terminal Guaicurus. A água dificultou a passagem dos motoristas nos dois sentidos da via.