Buscar

Policial apanha ao tentar deter motorista bêbado que bateu em seu carro

As testemunhas relataram que Lourenço estava bastante agitado e nervoso

Cb image default
Divulgação

Um policial civil de 39 anos apanhou com tapas e socos de um motorista bêbado, de 34, após acidente de trânsito em que o agressor bateu em seu carro na noite do último domingo (12), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, na região do Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo a polícia, o policial parou em um semáforo na via com seu Sandero prata quando Dogivaldo da Silva Lourenço colidiu no veículo dirigindo seu Santana cinza do ano de 1994, por volta das 23h10.

Após o acidente, Lourenço tentou fugir do local do acidente, mas outros motoristas que flagraram a batida o seguiram até a Rua Ezequiel Ferreira Lima, onde foi contido.

As testemunhas relataram que Lourenço estava bastante agitado e nervoso. Chegou a agredir o policial com socos e tapas quando este pediu que mostrasse seus documentos e só obedeceu quando o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar chegou.

O teste de bafômetro realizada pela PM apontou que o dono do Santana estava bêbado com 0,76mg/l de álcool no sangue, quantia equivalente a uma caixa de cerveja em lata.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Indiciado por dirigir alcoolizado, desacato, desobediência e fuga do local de acidente, Lourenço alegou em seu depoimento que “se assustou com tiros dados para o alto pelo policial quando tentou fugir.” As testemunhas desmentiram a informação e o caso será investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.