Buscar

Adolescente é morto quando saia de festa Open Bar em Dourados

O adolescente Fábio Henrique Rosendo de Carvalho, 17 anos, morador no Parque das Nações II Plano, periferia de Dourados, morreu por volta das 18h30 deste domingo, dia 04 de outubro, no hospital da Cassems, onde estava internado desde a madrugada de ontem, quando foi baleado no olho direito, no momento que saia de uma festa Open Bar, que estava sendo realizada no clube de campo do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) de Dourados, localizado às margens da rodovia BR-163, nas proximidades do Espaço da Aldeia.

Segundo informações da Policia Civil de Dourados, onde o caso foi registrado, o jovem estava saída da festa em um veículo VW/Saveiro, quando dois homens armados abordaram outro carro igual à frente, momento que um deles disse não é esse não, em seguida se aproximou da pick-up onde Fábio Henrique estava e efetuou dois tiros, sendo que um deles atingiu o olho direito do adolescente. Os suspeitos fugiram em seguida.

Após receber os tiros, o adolescente foi socorrido e encaminhado para o hospital da Cassems, onde ficou internado até o final da tarde de ontem, quando não resistiu e acabou morrendo.

Até o momento a Polícia Civil de Dourados não conseguiu informações necessárias para determinar os motivos que levaram dois homens procurar e atirar contra o adolescente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.