Buscar

Após denuncia anônima, Policia Militar encontra adolescente desaparecida há 27 dias

Por volta das 21h00 de sábado (27) o pelotão da Policia Militar recebeu uma ligação anônima dizendo que a adolescente de 13 anos estaria em uma residência no Bairro Cascatinha e estaria em perfeito estado de saúde. A guarnição realizou rondas pelo Bairro e não encontram a menor.

Mais tarde a mãe da adolescente ligou via 190 e informou estar na frente da casa do jovem que seria o namorado da menina. Policias juntamente com o conselho tutelar foram até a residência onde encontraram o jovem D.M de 18 anos, que recebeu os policias e pediu que entrassem na residência onde a menor estava. 

Diante dos fatos a menina declarou não desejar voltar para a casa da mãe, pois queria continuar morando com seu namorado. O jovem de 18 anos disse que a menor foi para sua casa por que queria viver com ele, ambos mantiveram relações sexuais e o mesmo declarou não saber a idade da menor, acreditou que ela teria 14 anos.

O jovem por ser maior de idade foi preso e encaminhado para Delegacia de Policia Civil por estupro de vulnerável, já que a adolescente é menor de 14 anos (Art. 217-A) Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos).

(Foto: Sidrolandianews)
Saiba Mais
  • Família procura por adolescente de 13 anos desaparecida há 12 dias
  • Família procura por jovem de 17 anos desaparecida há 4 dias

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.