Buscar

As palavras mais ouvidas em Brasília são de economia Diz Prefeito Dr Marcelo Ascoli

Dr Marcelo e Amarelo chegam de Brasilia ..os tempos serão difíceis, mas com muito trabalho teremos êxito

"Com força de vontade, vai! Juntos somos mais fortes" São as palavras do Vice Prefeito eleito em Sidrolândia o Advogado Dr Wellison Muchiutti, após uma viagem a Brasilia em companhia do médico pediatra Dr Marcelo Ascoli.

As palavras motivadoras e de esperança, foi após diversos encontros com uma forte bancada de políticos em Brasilia, entre eles os Senadores Moka (PMDB), Simone Tebet (PMDB) e Pedro chaves (PSC), com os Deputados Federais Zeca (PT), Carlos Marun (PMDB), Tereza Cristina (PSB), Vander Loubet (PT), Luiz Henrique Mandetta (DEM), Elizeu Dionízio (PSDB) e Dagoberto Nogueira (PDT). 

Os chefes maiores da cadeira do executivo em Sidrolândia a partir de 2017, Dr Marcelo e Amarelo foram a capital federal,  com o objetivo de contatar a bancada federal e, junto a ela, reivindicar verbas, através de emendas e projetos, para o município de Sidrolândia.

“As palavras mais ouvidas em Brasília são economia e austeridade, simplesmente a tônica que deverá reger a administração pública daqui por diante. Sabemos que os tempos serão difíceis, mas com muito trabalho, elencando prioridades, racionalizando gastos, com o auxílio de nossos Deputados, Federais e Estaduais, e de nossos Senadores, confiamos que podemos atravessar esse momento de dificuldade”, colocou Dr. Marcelo.

Para alguns inconformados com a derrota sofrida nas eleições municipais, diziam que Dr Marcelo e Amarelo não teriam apoio da bancada federal, ficou provado o contrario, pois ficou claro e notório que o alto escalão da politica, Senadores e Deputados Federais, não estão atrelados a sigas partidarias, mas sim no bem comum a população, mesmo caso para a Câmara de Vereadores de Sidrolândia, que já busca uma aproximação com o prefeito eleito, para que Executivo e Legislativo trabalhem juntos para um melhor desenvolvimento para Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.