Buscar

Assaltante invade casa e estupra jovem mãe em Dourados

(Foto: Dourados Agora)

Rapaz de 20 anos, que já tem passagens por vários crimes, invadiu uma casa na Vila Popular, em Dourados, e estuprou uma jovem. O crime aconteceu na manhã de ontem, no bairro localizado defronte ao Parque Ambiental Antenor Martins, vizinho ao Grande Flórida.

O rapaz identificado pelo Serviço de Investigação Geral (SIG) como Joilson Vilhalva, também conhecido como Buiú, residente na região do Estrela Porã, rendeu a vítima, a filha dela que tem seis anos e a dona da casa onde mãe e a criança moram.

Ele exigiu da proprietária uma soma em dinheiro e, como a senhora explicava que não tinha nada, arrastou a jovem de 21 anos para um cômodo da casa. Ela foi agredida e estuprada pelo homem que estava armado com uma faca e, ainda, dizia que tinha um revólver.

A jovem foi imobilizada e sistematicamente ameaçada, durante duas horas, na casa onde também estavam a filha pequena e a proprietária do imóvel. Durante todo tempo, a vítima implorava para que o Buiú não tocasse na filha dela, uma criança.

Após horas de terror, o assaltante fugiu do local levando o telefone celular da jovem mãe, que denunciou o caso junto à Delegacia da Polícia Civil de Dourados.

Ele foi preso pelo SIG e, segundo a polícia, confessou a autoria do assalto e do estupro.

Conforme o SIG, Buiú já tinha várias passagens por assaltos e furtos. Na semana passada, ele teria invadido o Centro Educacional (Ceim) do bairro Estrela Porã e furtou vários itens. Foi detido e respondia ao processo em liberdade quando voltou a cometer os crimes de estupro e roubo, pelos quais foi autuado em flagrante pelo delegado Mateus Zampieri.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.