Buscar

Assistência Social reune Servidores e faz balanço de 2015 e traça metas para o ano que vem

(Foto: Cezar Dias)

A Secretaria Municipal de Assistência Social reuniu todos os seus servidores na tarde desta segunda feira (30) onde foi realizado um balanço de todas as atividades realizadas neste ano. Segundo a secretária Joana Michalski foram avaliados todo o sistema, o que foi positivo e também o que precisa melhorar para o próximo período”.

O evento serviu ainda para comemorar os 10 anos do SUAS. A secretaria vem realizando ações desde o ultimo sábado, quando reuniu todas as crianças e adolescentes usuários do Programa de Fortalecimento de Vínculos em uma manhã de Lazer no Ginásio Municipal de Esportes.

Assistência Social realiza nesta terça feira, dia 1º de dezembro, a confraternização da equipe do CREAS, na quinta feira (3) acontecerá a festa de encerramento do ano de atividades do Grupo Conviver da Melhor Idade, com shows da dupla Jadico e Liminha, almoço, sorteios e muita diversão durante todo o dia na Sede CRAS São Bento, no antigo PETI e na sexta feira fecha a programação com as comemorações do PAIF do Cascatinha.

A Prefeitura Municipal e a Assistência Social já realizaram eventos para confraternizações de encerramento do ano na Aldeia Lagoinha e nos Assentamentos. O evento de hoje contou com palestras e discussões sobre vários assuntos referente a Assistência  Social no município e foi encerrado com uma confraternização no saguão da secretaria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.