Buscar

Banheiros e fossa  da Praça Central de Sidrolândia estão em estado deplorável

Usuários estão sem entender o porque que a mais de 20 dias a praça central de Sidrolândia esta abandonada pelo poder público

(Foto: usuarios)

Tida como cartão postal de Sidrolândia, a região da Praça Porfirio de Brito recebeu vários benefícios que modernizaram a área comercial,  como a Bandeira do Brasil ostentada em um mastro de 25 metros de altura, a plantação de Palmeiras Imperial,  a mudança do Ponto de Taxi que saiu do centro do canteiro para a lateral da Avenida Dorvalino para ficar ao lado da Praça Central.

Tudo belo e maravilhoso, só que  20 dias  após as eleições municipais, já não existe ninguém para dar segurança e zelar pelo patrimônio público, basta entrar no banheiro central, começando pelo feminino, que virou uma LATRINA, pois nem vaso sanitário existe mais.

Já no banheiro masculino, a situação é ainda pior, o vaso esta destruído e fezes pelo chão, esse não tem como usar definitivamente.

No decorrer destes dias, o Jornal Sidrolandia News estará tentando encontrar algum responsável, para ver se alguma medida sera tomada, ou se este problema fará parte da próxima gestão. 

A grama verde ao lado da fossa, aponta que a mesma esta cheia a varios dias, e nenhuma providencia foi tomada (Foto: usuarios)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.