Buscar

Caminhão de ração colide violentamente na traseira de veículo oficial da Prefeitura

Testemunhas informaram que a velocidade que o caminhão trafegava era inadequada para o que é permito no local (30 km)

(Foto: Jose Pereira)
(Foto: Jose Pereira)

Aconteceu no início da tarde desta sexta-feira(29) por volta das 12h:45min um grave acidente na Avenida Dorvalino dos Santos em frente a Comagro.

O veículo oficial da Prefeitura uma Zafira de placas HSH 5321 conduzida pelo Senhor João Batista, popular “Titan” trafegava pela Avenida Dorvalino dos Santos sentido Campo Grande, quando reduziu a velocidade para fazer uma conversão, e segundo testemunhas o caminhão de ração RAF de Placas AXW 4200 trafegava no mesmo sentido não conseguiu parar, vindo a colidindo violentamente na traseira da Zafira.

Testemunhas informaram que a velocidade que o caminhão trafegava era inadequada para o que é permito no local (30 km), e de fato o fotógrafo do SidrolandiaNews contou 80 passos das marca de frenagem que os pneus do caminhão deixara antes da colisão.

O Senhor João Batista, “Titan” foi encaminhado ela equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o pronto socorro do Hospital de Sidrolândia, após exames, foi confirmado duas fraturas na sua perna direita.

Foram contadas 80 passos de frenagem do caminhão até a colisão, dexando claro a velocidade acima da permitida (Foto: Jose Pereira)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.