Buscar

Caratecas de Sidrolândia se destacam em XXXIV torneio nacional de Karate estilo Wado-Ryu em São Paulo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Foi realizado no último domingo (04) em São Paulo o torneio mais esperado do ano, o torneio Nacional de karatê estilo Wadô-Ryu onde participaram inúmeras cidades de cinco Estados do Brasil, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

  O ginásio de esporte do colégio Campos Salles, esteve tomado por grande numero de pessoas e atletas envolvidos diretamente com a competição. A equipe de Sidrolândia   composta por alunos da academia Budô e do Projeto Formando Vencedores, puderam mostrar a nossa força e técnica sendo, num total de 29 atletas representando a nossa cidade. E já na abertura da competição as categorias adultas masculino Máster acima de 35 e adultos estavam em disputas e os nossos atletas de Sidrolândia já estava subindo ao Pódio com os atletas maiores, este feito serviu para incentivar os demais atletas Sidrolandenses que na parte da tarde foram as disputas das categorias menores e assim. 

As equipes de Sidrolândia conquistaram 16 medalhas no total:

   03 Campeões, 06 Vice-Campeões e 07 terceiros lugares para Sidrolândia

CAMPEÕES:  Bruno Lima da Costa (luta), Henrique de Carvalho Masacote (kata), Thais Silva (luta)

  Vice-campeões: Nathaly Araújo Alves (kata), Nathaly Araújo Alves (luta), Heloise de Carvalho Masacote (kata), Heloise de Carvalho Masacote (luta), Wendell Luís de Araújo Vieira (kata), Lucas Rodrigo da Silva (luta)

   Terceiro Lugar: Gabrielly V. Esteche Caldeira (luta), Thalison Lima Martinez (luta), Rafael Araújo Diniz (luta), Isabella Barbosa da Silva (luta), Felipe Gomes Rodrigues (luta), Kaio Milton Procópio (luta), Wiverson Soares Lopes (luta), Marlon Santana Mendes (luta)

Quarto Lugar: Rodnei dos Santos Souza, Lucas Faustino Ribeiro,

Quinto Lugar: Gabrielly Santos Belo, Bruno Lima da Costa, Henrique de Carvalho Masacote,

Sexto Lugar: Fabio Daniel e. Caldeira, Gabrielly V. Esteche Caldeira, João Pedro Spinello de

Araújo, Wiverson Soares Lopes, Thais Silva.

Demais atletas que não obtiveram classificação:

Eduardo Dias Crepaldi Nellis, Guilherme Soares Garcia, Marcos Coltro Junior, Eridy Freitas de Araújo, Krislaine Santos Sanabria, Flavio Jara Garcia, João Vitor Dourado Resende, Gessica Lima da Costa.

CAMPEÃ GERAL: FRANCISCO BELTRÃO (PARANÁ) 

  A Academia Budô Parabeniza todos os atletas que se destacaram na competição, agradece também todas as pessoas que apoiam e incentivam o Karate de Sidrolândia.

Próxima competição é o campeonato estadual de Karate em novembro em Maracaju.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.