Buscar

Central de atendimento ao contribuinte está mudando de endereço

(Foto: Cezar Dias)
(Foto: Cezar Dias)

A Administração municipal através da Secretarias Municipal de Planejamento, Administração e Finanças visando melhorar o espaço de atendimento ao contribuinte decidiu mudar a Central de Atendimento e o departamento de fiscalização de Obras e Postura para a Rua Santa Catarina nº 244 esquina com a Rua rio de Janeiro.

O Prefeito Ari Basso acompanhou na tarde desta quarta feira (10) a movimentação de servidores e técnicos nos preparativos da nova casa. O Chefe do departamento, Marcelo da Silva Moraes, conhecido como Batata, elogiou as novas instalações e está confiante que o novo prédio vai atender todas as necessidades de espaços para os usuários e servidores.

Para o prefeito Ari Basso a mudança veio justamente para trazer mais conforto ao sidrolandense ou aqueles que necessitam dos serviços da Central de Tributos na hora de obter informações, retiradas de guias, informações sobre o IPTU, ISS, ISQN entre outros serviços que só o departamento pode oferecer a população. A mudança e a instalação de moveis e equipamentos deve ser  concluído até o final desta semana.

Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.