Buscar

Chocolate de novo nas ruas é capturado por morador cometendo furto em residência

O menor V.B.M,  agora com 15 anos de idade, já foi matéria de repercussão em rede estadual, quando ainda com 12 anos de idade, já havia sido detido por mais de 10 vezes,  

O menor V.B.M de Sidrolândia,  agora com 15 anos de idade, já foi matéria de repercussão em rede estadual, quando ainda com 12 anos de idade, já havia sido detido por mais de 10 vezes,  cometendo roubo a mão armada e furto á residências.

Em setembro de 2014 V.B.M, conhecido como “chocolate” através de uma determinação compulsória expedida pelo MM Juiz da Comarca de Sidrolândia foi encaminhado para uma Unidade Educacional de Internação Provisória Masculina em Campo Grande.  Peculiar de um garoto de 13 anos, V.B.M é franzino e pequeno mas nada o intimida a usar da violência para cometer roubo, como aconteceu no mês 10 de 2013 quando dentro de um banheiro público espancou a vítima e roubou certa quantia em dinheiro. Por estas e outras ocorrências, o juiz através de uma determinação compulsória já havia mandado o menor infrator para uma unidade educacional de reabilitação, mas o mesmo fugiu sem deixar pistas. 

Novamente foi para as ruas, após praticar mais de 15 delitos na cidade, novamente o menor foi levado pela decisão do juiz, para outra Clinica em Campo Grande,  onde ficou por seis meses, avaliado e posto nas ruas, novamente ontem( 28),  foi capturado  por um morador da Rua Leôncio de Souza Brito, quando o mesmo estava praticando furto em sua residência, o mesmo acionou a PM, que o levou para a Delegacia.

Neguinho ou Chocolate, como é conhecido o menino que já foi manchete a nível estadual, quando o SidrolandiaNews efetuou uma matéria com o tema Garoto de 12 anos tem mais de 10 passagens por roubo, furto e ameaça (Foto: SidrolandiaNews)

Nesta manhã de quarta-feira, “Chocolote”, já estava em frente ao Banco do Brasil, de “olho nas bicicletas”, a jovem K.P.M de 17 anos que informou ao SidrolandiaNews e também as autoridades policiais.

UM FATO PREVISTO PELO MAJOR RIOS

O ex-comandante da Polícia Militar de Sidrolândia, Major Rios, informou através de entrevista em emissora de rádio em setembro de 2010, que problemas com menores no município se tornariam pesadelo para as autoridades policiais. Segundo Rios, os menores infratores são sempre os mesmos e devido à proteção da Justiça, são devolvidos a sociedade. Major Rios informou na época, que a população teria que cobrar providências emergenciais das autoridades.

CASOS CHOCOLATE
  • V.B.M. vulgo neguinho, 13 anos Viciado, Revoltado e Abandonado
  • "CASO NEGUINHO" Menor de 12 anos de idade apreendido 10 vezes pela Policia Militar foge da casa de apoio e já se encontra pelas ruas de Sidrolândia novamente
  • IMPUNIDADE: Em menos de um ano menor infrator de 12 anos de idade já foi apreendido 10 vezes por furto e roubo em Sidrolândia e corre sério risco de ser linchado
  • Garoto de 12 anos furta cadeiras e bicicleta para vender a troco de drogas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.